Buenas! Eu sou o Betão. Afinal, por que publicidade? Como decidi e como é vim lá da fronteira para a capital tentar a vida em uma área que eu nem sabia que existia. Segue o brete e ouve. Abraços e me voy!!!
Kommentarer
0
Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Charla Criativa-fællesskabet!
Kommentarer
0Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Charla Criativa-fællesskabet!