Conversas Ímpares
Nesse episódio contamos com a participação do professor Néreo Wilker Vicente. Nele falamos a respeito da Banalidade do Mal, conceito estabelecido por Hannah Arendt. Além disso, conversamos sobre a atualidade desse tema. Espero que gostem! ♡
10 episoder
Kommentarer
0Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Conversas Ímpares-fællesskabet!