Devemos ser grato e perceber a nossa volta tudo o que Deus criou, e criou com perfeição. Então devemos cuidar e dar a Glória a Deus pois, Ele criou e tudo para a sua própria Glória e louvor.
Kommentarer
0
Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Presb Wilson-fællesskabet!
Kommentarer
0Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Presb Wilson-fællesskabet!