Agenda Saúde
Confira o bate-papo com o Dr. Hélio Vasconcellos Lopes, médico Infectologista, que foi professor titular da Faculdade de Medicina do ABC por mais de 35 anos e foi diretor do Serviço de Infectologia do Hospital Heliópolis, sobre a campanha Julho Amarelo.
14 jaksot
Kommentit
0Ole ensimmäinen kommentoija
Rekisteröidy nyt ja liity Agenda Saúde-yhteisöön!