CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto

Por que a remuneração do título de capitalização é baixa?

2 min · Eilen
jakson Por que a remuneração do título de capitalização é baixa? kansikuva

Kuvaus

Um ouvinte conta que recebeu uma proposta para investir em um título de capitalização que, no fim do prazo, ele vai resgatar o valor que investiu, corrigido pela TR. Ele achou a remuneração baixa e pergunta se existem alternativas mais vantajosas em títulos de capitalização. Ouça o comentario de Marcelo d'Agosto. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices [https://megaphone.fm/adchoices]

Kommentit

0

Ole ensimmäinen kommentoija

Rekisteröidy nyt ja liity CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto-yhteisöön!

Aloita maksutta

14 vrk ilmainen kokeilu

Kokeilun jälkeen 7,99 € / kuukausi. · Peru milloin tahansa.

  • Podimon podcastit
  • 20 kuunteluaikaa / kuukausi
  • Lataa offline-käyttöön

Kaikki jaksot

2996 jaksot