
Café com ADM, by Leandro Vieira
Podcast de Administradores.com
Sua dose de cafeína nos negócios. Eleito o Melhor Podcast de Negócios do mundo em 2019. Apresentado por Leandro Vieira, CEO do Administradores.com.
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Todos los episodios
506 episodios
Hoje vamos falar sobre um ativo intangível de extrema importância para o sucesso do seu negócio, que é a comunicação. O Felippe Blauth, diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House, explica como a comunicação pode destravar o potencial de faturamento da sua empresa. Conteúdo patrocinado ERP Entenda como a Senior Sistemas pode transformar a gestão da sua empresa. Saiba mais por aqui https://hubs.ly/Q03b5wNv0 [https://hubs.ly/Q03b5wNv0] INVESTIMENTO Simule seu consórcio na RedeSul https://adm.to/4kjhvIS [https://adm.to/4kjhvIS] Sobre o entrevistado Felippe Blauth é diretor de Atendimento e Planejamento da Creative House. Tem mais de 20 anos de experiência no setor de comunicação e marketing, com foco na área de planejamento estratégico. Acumula um extenso portfólio de projetos para áreas de tecnologia, educação, financeira e varejo em empresas como Tokio Marine, Gerdau, Grupo Buscapé, Hospital Albert Einstein, Unimed, FIA Business School e vários outros. See omnystudio.com/listener [https://omnystudio.com/listener] for privacy information.

Sergio Bertucci fala sobre o case da Phitta Cream e explica como pivotar negócios com sucesso. See omnystudio.com/listener [https://omnystudio.com/listener] for privacy information.

A migração do software de gestão muitas vezes é necessária para adotar soluções mais alinhadas com as tecnologias mais recentes, ganhar eficiência e acompanhar o crescimento de um negócio. No entanto, o processo de migração pode ser traumático e caro. Para falar um pouco sobre esse verdadeiro transplante de coração da empresa, vou receber Jean Paul Vieira, diretor-executivo de Marketing e Produto da Senior Sistemas. Entenda como a Senior Sistemas pode transformar a gestão da sua empresa. Saiba mais por aqui https://hubs.ly/Q03b5wNv0 [https://hubs.ly/Q03b5wNv0] Sobre o entrevistado Jean Paul Vieira é Diretor de Marketing e Produto da Senior Sistemas e atua há mais de duas décadas no setor de tecnologia, com forte expertise em estratégia, inovação e desenvolvimento de soluções digitais. Já ocupou cargos de liderança em empresas como Linx, TOTVS e Datasul. Na Senior desde 2015, lidera a evolução do portfólio de produtos e o posicionamento de mercado, com foco em experiências inteligentes e geração de valor para os clientes. É graduado pela UDESC em Processamento de Dados e Engenharia de Produção, com MBAs em Marketing (FGV), Administração Global ( Universidade de Lisboa), Gestão Comercial (INPG) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral. Também integra o Conselho de Administração da Novasoft SAS. See omnystudio.com/listener [https://omnystudio.com/listener] for privacy information.

Leandro Vieira recebe Albert Takahashi, planejador financeiro e sócio da Rentável Investimentos, que explica como realizar e executar um plano financeiro e a importância dessa disciplina para empreendedores. See omnystudio.com/listener [https://omnystudio.com/listener] for privacy information.

O choque geracional já é uma realidade e as organizações estão na linha de frente dessa transição. Enquanto a Geração Z chega com sua influências, costumes e ambições, boa parte das empresas reage de maneira conservadora. Nessa disputa, quem vai ceder? Dado Schneider, um dos maiores especialistas brasileiros em comportamento, sociedade e novas gerações, sinaliza quais as transformações que esse conflito invisível deve proporcionar. Conteúdo patrocinado DESENVOLVIMENTO Estude na maior rede de ensino técnico do Brasil e construa seu diferencial no mercado de trabalho https://adm.to/42BqNrS [https://adm.to/42BqNrS] ESPRESSO QUENTINHO Quer ter um café premium no seu escritório? Conheça a assinatura Nespresso Professional https://adm.to/4j4vP7a [https://adm.to/4j4vP7a] Sobre o entrevistado Dado Schneider escritor, palestrante e publicitário com três décadas de estrada. No auge da propaganda no Brasil, trabalhou em grandes agências, como DM9, Ogilvy, MPM, entre outras. Além de ter sido consultor de grandes empresas, foi executivo da CLARO e um dos criadores da marca. Dado é pós-Graduado em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Mestre e Doutor em Comunicação pela PUC/RS. Nos últimos anos, palestra sobre as suas pesquisas sobre comportamento das novas gerações e foi considerado pelo site Buzzfeed como "palestrante imperdível da Campus Party", de onde também é Embaixador. See omnystudio.com/listener [https://omnystudio.com/listener] for privacy information.
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Podcasts exclusivos
Sin anuncios
Podcast gratuitos
Audiolibros
20 horas / mes