
Doa a Quem Doer
Podcast de Correio da Manhã CMR
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.

Más de 1 millón de oyentes
Podimo te va a encantar, y no estás solo/a
Rated 4.7 in the App Store
Acerca de Doa a Quem Doer
“Doa a Quem Doer” é um podcast de investigação da autoria da jornalista Tânia Laranjo, que todas as semanas analisa os crimes e casos que marcam a atualidade.
Todos los episodios
117 episodios
O futebolista Diogo Jota e o irmão, André Silva, perderam a vida tragicamente num acidente de carro em Espanha. O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana recorda a carreira dos dois futebolistas. Programa originalmente transmitido a 4 de julho.

No ‘Doa a Quem Doer’ desta semana, a radiografia ao processo que senta o antigo primeiro-ministro José Sócrates no banco dos réus. O julgamento começa a 3 de julho.

Alberto Couto, mais conhecido por ‘Joca’, está acusado de tráfico de droga e associação criminosa. O ‘Doa a Quem Doer’ revela conversas intercetadas no carro do ex-polícia, que está agora em prisão preventiva.

Gabriel, de quatro anos, morreu afogado numa piscina pública na Baixa da Banheira, no dia 1 de junho, e a Polícia Judiciária de Setúbal ainda investiga se houve responsabilidade do pai, que sofre de esquizofrenia e recusa medicação. O ‘Doa a Quem Doer’ revela novos dados sobre o caso e falou com o pai, a avó materna, que tinha a guarda do menino, e ouviu especialistas sobre o quadro clínico do progenitor do pequeno Gabriel.

O ‘Doa a Quem Doer’ desta semana revela em exclusivo uma pista que foi ignorada pela polícia alemã, que apontava para o atropelamento de Madeleine McCann. A menina inglesa desapareceu há 18 anos na Praia da Luz, no Algarve.

Rated 4.7 in the App Store
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Podcasts exclusivos
Sin anuncios
Podcast gratuitos
Audiolibros
20 horas / mes