Conversas Ímpares
Nesse episódio contamos com a participação do professor Néreo Wilker Vicente. Nele falamos a respeito da Banalidade do Mal, conceito estabelecido por Hannah Arendt. Além disso, conversamos sobre a atualidade desse tema. Espero que gostem! ♡
10 episodes
Comments
0Be the first to comment
Sign up now and become a member of the Conversas Ímpares community!