PodSIM
Um convite ao exercício interno mais difícil e recompensador que existe!!!
Be the first to comment
Sign up now and become a member of the PodSIM community!
Then 99 kr. / month · Cancel anytime.
12 episodes
Como celebrar a vida?
Um breve relato de como celebro fevereiro (e também o ano todo)! Trago os motivos que me fazem celebrar a vida. E você, já fez sua lista?
Das 'dolores' de 'mi vida'
Contando sobre a tão esperada simetrização das mamas . Extrapolando o sentido desta mais nova reconstrução...
Vai arrumar sua casa, criatura!!!
Com k? Com c? Cancela e chancela a violência???
Falando do assunto do momento na perspectiva socioemocional ...
Nos meus 5.1
Compartilho percepções acerca dos meus "meio século e mais um" . Sinta comigo! Já ou jamais???
Comments
0Be the first to comment
Sign up now and become a member of the PodSIM community!