
Robert Half Talks
Podcast af Robert Half
No Robert Half Talks, você está convidado a participar de discussões relevantes para se preparar para o futuro do trabalho e se adaptar a um mundo em transformação. Um podcast da Robert Half, a maior especialista de soluções em talentos. Acesse: https://www.roberthalf.com.br/podcast
Prøv gratis i 60 dage
99,00 kr. / måned efter prøveperiode.Ingen binding.
Alle episoder
103 episoder
No episódio, Eduardo Sterblitch compartilha sua experiência como ator, roteirista e apresentador, destacando os desafios e aprendizados ao longo de sua carreira multifacetada. Ele fala sobre sua dedicação ao teatro, os sacrifícios necessários para encarar o intenso trabalho físico e emocional, e o valor de trabalhar com propósito. A conversa também explora sua visão sobre a arte, a relação com o público e como se manter motivado em sua profissão. Participantes: * Eduardo Sterblitch, Ator. Host(s): * Mario Custódio [https://www.linkedin.com/in/mario-custodio/], diretor associado, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Müller Gomes [https://www.linkedin.com/in/mullergomes], Consultor de Projetos, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/].

A economia brasileira está preparada para enfrentar os desafios de 2025? Zeina Latif, economista e colunista do Globo, analisa o cenário macroeconômico, as perspectivas para diferentes setores e o impacto das incertezas políticas e fiscais no crescimento do país. Além disso, compartilha sua trajetória profissional e discute os desafios da diversidade e inclusão feminina no mercado financeiro. Participantes: * Zeina Latif [https://www.linkedin.com/in/zeina-abdel-latif-70929819], Diretor & Partner, Gibraltar Consulting. Host(s): * Mario Custódio [https://www.linkedin.com/in/mario-custodio/], diretor associado, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Leonardo Berto [https://www.linkedin.com/in/leonardo-berto-0b15aa20/], Branch Manager, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/].

O ambiente de trabalho não precisa ser rígido para ser produtivo. Criatividade e humor podem melhorar as relações e a eficiência dentro das empresas. A ludicidade permite um olhar mais leve para os desafios e incentiva a inovação. Estar presente e aberto ao novo favorece um ambiente mais colaborativo. Incorporar técnicas teatrais pode transformar a dinâmica profissional e estimular conexões mais autênticas. Participantes: * Angelo Brandini [https://www.linkedin.com/in/angelo-brandini-953b5133], Diretor, Cia. Vagalum Tum Tum. Host(s): * Vitor Silvério [https://www.linkedin.com/in/vitor-silverio/], gerente de Parcerias Estratégicas, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Rafael Araujo [https://www.linkedin.com/in/rafael-araujo-784b8034], Team Leader (Sr. Talent Manager), Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Lais Vasconcelos [https://www.linkedin.com/in/la%C3%ADs-andrade-vasconcelos-1923303a/], Division Manager, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/].

Liderar uma grande rede de restaurantes exige equilibrar eficiência operacional e desenvolvimento de pessoas. A chave está em garantir que cada colaborador tenha as ferramentas e treinamentos necessários para oferecer a melhor experiência ao cliente. Além disso, um ambiente que incentiva a inovação e a autonomia fortalece o time. A cultura organizacional deve alinhar metas de curto prazo com estratégias de longo prazo. O compromisso social também se destaca, com iniciativas voltadas para educação e saúde. Participantes: * Dorival Oliveira [https://www.linkedin.com/in/dorivaloliveira], Vice-presidente, McDonald's. Host(s): * Maria Sartori [https://www.linkedin.com/in/maria-sartori-a100688/], diretora associada, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Müller Gomes [https://www.linkedin.com/in/mullergomes], Consultor de Projetos, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Vitor Silvério [https://www.linkedin.com/in/vitor-silverio/], gerente de Parcerias Estratégicas, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/].

Os Centros de Serviços Compartilhados têm se destacado como ferramentas estratégicas para integrar processos e otimizar operações corporativas. A automação, com uso de tecnologias como RPA e inteligência artificial, tem transformado tarefas repetitivas em oportunidades para trabalhos mais estratégicos. O modelo também se torna uma porta de entrada para novos profissionais, conectando pessoas e tecnologia. Ao adaptar-se às mudanças geracionais, essas estruturas promovem eficiência e inovação. O desafio está em equilibrar automação e gestão de pessoas para garantir crescimento sustentável. Participantes: * Marco Poiatti, Diretor de CSC, RD Saúde. Host(s): * Vitor Silvério [https://www.linkedin.com/in/vitor-silverio/], gerente de Parcerias Estratégicas, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Lais Vasconcelos [https://www.linkedin.com/in/la%C3%ADs-andrade-vasconcelos-1923303a/], Division Manager, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/]. * Daniel Brito Maciel [https://www.linkedin.com/in/daniel-brito-f-maciel], Business Manager - Team Leader, Robert Half [https://www.roberthalf.com.br/].
Prøv gratis i 60 dage
99,00 kr. / måned efter prøveperiode.Ingen binding.
Eksklusive podcasts
Uden reklamer
Gratis podcasts
Lydbøger
20 timer / måned