Boletim.leg
Comissão de Direitos Humanos terá audiências públicas sobre a influência das bets na saúde dos brasileiros.
Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Boletim.leg-fællesskabet!
Derefter 99 kr. / måned · Opsig når som helst.
3505 episoder
Boletim.leg - Edição das 14h
Boletim.leg - Edição das 22h
Plenário rejeita indicação de Jorge Messias ao Supremo Tribunal Federal e Comissão de Assuntos Sociais aprova regras para doação de alimentos.
Indicado para o STF fala sobre aborto, 8 de janeiro e ativismo judicial na sabatina da CCJ. Comissão cria o “Julho Laranja” para conscientizar sobre os cuidados com a saúde bucal infantil.
Cadastro nacional de pessoas condenadas por violência contra a mulher é aprovado e senadores da base aliada afirmam ter votos para confirmar indicação ao STF.
Comissão aprova cotas mínimas para mulheres nos concursos para polícias e bombeiros. Incentivos aprovados pela CAE podem reduzir importação de motores.
Kommentarer
0Vær den første til at kommentere
Tilmeld dig nu og bliv en del af Boletim.leg-fællesskabet!