
Plural para ouvir
Podcast af Plural
Begrænset tilbud
1 måned kun 9 kr.
Derefter 99 kr. / månedIngen binding.

Mere end 1 million lyttere
Du vil elske Podimo, og du er ikke alene
Bedømt til 4,7 stjerner i App Store
Læs mere Plural para ouvir
Notícias diárias de Curitiba em áudio. Uma parceria do jornal Plural e do curso de jornalismo da Universidade Positivo para garantir acessibilidade ao noticiário.
Alle episoder
113 episoder
As principais notícias do dia do jornal Plural em áudio. Podcast diário com informações sobre Curitiba produzido em parceria com o curso de jornalismo da Universidade Positivo. Notícias de política, cidades, cultura e gastronomia de terça a sábado.

Notícias desta quinta, 11 de novembro. Podcast produzido em parceria entre o jornal Plural e a Universidade Positivo

Notícias desta quarta, 10 de novembro. Podcast produzido pelo jornal Plural em parceria com o curso de Jornalismo da Universidade Positivo.

Notícias desta terça, 9 de novembro. Podcast produzido pelo jornal Plural em parceria com o curso de Jornalismo da Universidade Positivo.

Notícias deste sábado, 5 de novembro. Podcast produzido pelo jornal Plural em parceria com o curso de Jornalismo da Universidade Positivo.

Bedømt til 4,7 stjerner i App Store
Begrænset tilbud
1 måned kun 9 kr.
Derefter 99 kr. / månedIngen binding.
Eksklusive podcasts
Uden reklamer
Gratis podcasts
Lydbøger
20 timer / måned