Agenda Saúde

#13 - Junho vermelho é o mês de incentivar a doação de sangue.

7 min · 29. juni 2022
episode #13 - Junho vermelho é o mês de incentivar a doação de sangue. cover

Description

Entrevista com a Dra. Ana Cristina Cardinalli Choairy, médica especialista em Hematologia e Hemoterapia, sobre o dia 14 de junho, dia mundial do doador de sangue. Confira!

Comments

0

Be the first to comment

Sign up now and become a member of the Agenda Saúde community!

Get Started

1 month for 9 kr.

Then 99 kr. / month · Cancel anytime.

  • Podcasts kun på Podimo
  • 20 lydbogstimer pr. måned
  • Gratis podcasts