Helaas, dit aanbod is niet meer geldig.

Start in plaats daarvan je gratis proefperiode hieronder.

Acredite... pela fé!

Acredite... pela fé!

Podcast door Fernando Nunes

Nosso objetivo é divulgar testemunhos antigos conhecidos como "radiofonizados" assim como histórias bíblicas, reflexões e tudo que você possa meditar e tirar suas conclusão. Como nome já diz ouça e "acredite... pela fé! Fernando Nunes

Probeer 7 dagen gratis

€ 9,99 / maand na proefperiode.Elk moment opzegbaar.

Probeer gratis

Alle afleveringen

18 afleveringen
episode RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 4) artwork
RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 4)

55 ANOS DEPOIS; SEMANA SANTA NO RADIOTEATRO DA NACIONAL. Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 [https://www.bibliaonline.com.br/acf/jo/14/6+]

15 apr 2022 - 1 h 32 min
episode RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 3) artwork
RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 3)

A VIDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO [https://www.blogger.com/null]: O ROMANCE DA ETERNIDADE FOI AO AR, PELA PRIMEIRA VEZ, NA SEMANA SANTA DE 1959. Foi um dos maiores empreendimentos sobre o tema que o rádio já realizou: A Vida de Jesus Cristo, O Romance da Eternidade.

15 apr 2022 - 21 min
episode RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 2) artwork
RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 2)

A VIDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO [https://www.blogger.com/null]: O ROMANCE DA ETERNIDADE FOI AO AR, PELA PRIMEIRA VEZ, NA SEMANA SANTA DE 1959. Foi um dos maiores empreendimentos sobre o tema que o rádio já realizou: A Vida de Jesus Cristo, O Romance da Eternidade.

15 apr 2022 - 28 min
episode RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 1) artwork
RADIO NACIONAL - A VIDA DE CRISTO (PARTE 1)

A VIDA DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO [https://www.blogger.com/null]: O ROMANCE DA ETERNIDADE FOI AO AR, PELA PRIMEIRA VEZ, NA SEMANA SANTA DE 1959. Foi um dos maiores empreendimentos sobre o tema que o rádio já realizou: A Vida de Jesus Cristo.

15 apr 2022 - 24 min
episode Ex atriz Darlene Glória (Fama/Depressão/suicídio) artwork
Ex atriz Darlene Glória (Fama/Depressão/suicídio)

Darlene Glória começou sua carreira como cantora em uma rádio de Cachoeiro do Itapemirim [https://pt.wikipedia.org/wiki/Cachoeiro_do_Itapemirim][1] [https://pt.wikipedia.org/wiki/Darlene_Gl%C3%B3ria#cite_note-Vida-1] no final da década de 1950 [https://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9cada_de_1950]. Em 1958 [https://pt.wikipedia.org/wiki/1958] foi Miss Cachoeiro do Itapemirim e tempos depois veio para o Rio de Janeiro [https://pt.wikipedia.org/wiki/Rio_de_Janeiro_(cidade)] tentar a carreira artística. Começou a se apresentar em programas de calouros, se tornou radioatriz e foi vedete [https://pt.wikipedia.org/wiki/Vedete] do teatro de revista [https://pt.wikipedia.org/wiki/Teatro_de_revista] até estrear no cinema em 1964 [https://pt.wikipedia.org/wiki/1964] em Um Ramo Para Luíza.[1] [https://pt.wikipedia.org/wiki/Darlene_Gl%C3%B3ria#cite_note-Vida-1] A consagração, contudo, veio em 1973 [https://pt.wikipedia.org/wiki/1973], no filme Toda Nudez Será Castigada, em que viveu a prostituta Geni, ao lado de Paulo Porto [https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Porto]. O filme ganhou dois Kikitos [https://pt.wikipedia.org/wiki/Kikito] no Festival de Gramado [https://pt.wikipedia.org/wiki/Festival_de_Gramado], inclusive o de melhor atriz. Ela também conquistou o Coruja de Ouro [https://pt.wikipedia.org/wiki/Coruja_de_Ouro] por esse mesmo papel. Na televisão ela estreou em 1969 [https://pt.wikipedia.org/wiki/1969] em Véu de Noiva, novela de Janete Clair [https://pt.wikipedia.org/wiki/Janete_Clair] para a TV Globo [https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Globo]. Fez depois também O Bofe na mesma emissora. No final dos anos 70 [https://pt.wikipedia.org/wiki/D%C3%A9cada_de_1970] a atriz passou por um período de depressão [https://pt.wikipedia.org/wiki/Depress%C3%A3o_nervosa] e tentou o suicídio [https://pt.wikipedia.org/wiki/Suic%C3%ADdio]. Abandonou a carreira artística, tornou-se evangélica e assumiu o nome de pastora Helena Brandão. Neste período, se apresentava em teatros juntamente com a banda de rock Rebanhão [https://pt.wikipedia.org/wiki/Rebanh%C3%A3o] e com o duo Edson e Tita [https://pt.wikipedia.org/wiki/Edson_e_Tita].[2] [https://pt.wikipedia.org/wiki/Darlene_Gl%C3%B3ria#cite_note-novidade-2] Nesta época, também foi homenageada com a música "Helena (Todo Pecado será Perdoado)", do cantor Janires [https://pt.wikipedia.org/wiki/Janires], lançada no álbum Janires e Amigos [https://pt.wikipedia.org/wiki/Janires_e_Amigos] (1985).[3] [https://pt.wikipedia.org/wiki/Darlene_Gl%C3%B3ria#cite_note-3][4] [https://pt.wikipedia.org/wiki/Darlene_Gl%C3%B3ria#cite_note-4] Voltou à carreira em 1987 [https://pt.wikipedia.org/wiki/1987] na novela Carmem, da TV Manchete [https://pt.wikipedia.org/wiki/TV_Manchete], e depois se mudou para Nova York [https://pt.wikipedia.org/wiki/Nova_York], onde passou a produzir filmes e vídeos evangélicos. De volta ao Brasil [https://pt.wikipedia.org/wiki/Brasil], fez pequenas aparições na TV em programas como Você Decide e A Diarista.

06 sep 2021 - 20 min
Super app. Onthoud waar je bent gebleven en wat je interesses zijn. Heel veel keuze!
Makkelijk in gebruik!
App ziet er mooi uit, navigatie is even wennen maar overzichtelijk.

Helaas, dit aanbod is niet meer geldig.

Start in plaats daarvan je gratis proefperiode hieronder.

Probeer 7 dagen gratis

€ 9,99 / maand na proefperiode.Elk moment opzegbaar.

Exclusieve podcasts

Advertentievrij

Gratis podcasts

Luisterboeken

20 uur / maand

Probeer gratis

Alleen bij Podimo

Populaire luisterboeken