Fast Forward

As Oportunidades para Música no YouTube

1 h 5 min · 18 nov 2020
aflevering As Oportunidades para Música no YouTube artwork

Beschrijving

Neste segundo episódio especial da série feita para o Trends Brasil Conference, recebemos Sandra Jimenez, Head of Music LATAM do YouTube, para debater as oportunidades que o YouTube oferece a artistas e também as novidades e integrações entre as múltiplas ferramentas na plataforma.

Reacties

0

Wees de eerste die een reactie plaatst

Meld je nu aan en word lid van de Fast Forward community!

Probeer gratis

Probeer 14 dagen gratis

€ 9,99 / maand na proefperiode. · Elk moment opzegbaar.

  • Podcasts die je alleen op Podimo hoort
  • 20 uur luisterboeken / maand
  • Gratis podcasts

Alle afleveringen

55 afleveringen

aflevering Dinheiro no mercado da música: como tecnologia, mercado financeiro e novos modelos de negócios podem alavancar essa indústria artwork

Dinheiro no mercado da música: como tecnologia, mercado financeiro e novos modelos de negócios podem alavancar essa indústria

Faz um ano que começamos a falar sobre a pandemia e os impactos que poderiam atingir o mercado da cultura de maneira geral. É fato que as expectativas eram muito otimistas em relação à volta da indústria ativamente, visto o que vem se desenrolando desde então. Hoje vivemos o maior pico da doença no país e um novo cenário de que vamos sofrer ainda mais com as consequências da falta de gestão e eficácia no combate à doença. Mas, por outro lado, existem novas oportunidades sendo criadas, que estão trazendo para o mercado sopros de vida. Por isso, convidamos Igor Bonatto, fundador da Noodle Digital, o primeiro banco para artistas e empresas musicais, para falar sobre as novidades no mercado e formas alternativas de monetização na música.

2 apr 20211 h 7 min
aflevering Os paradigmas e as conexões atemporais da música: relevância de artistas antigos nos tempos de hoje artwork

Os paradigmas e as conexões atemporais da música: relevância de artistas antigos nos tempos de hoje

Nesse momento em que o país é tomado por cenas de pessoas da terceira idade sendo vacinadas contra o COVID a gente chama atenção para diferentes artistas que não vemos mais na mídia com tanta frequência. Qual espaço podemos construir para permitir que carreiras de artistas idosos, que entregam trabalhos incríveis há décadas, possam ser mais longevos. Para dar início a quarta temporada do Fast Forward e falar mais sobre esse tema recebemos Décio Cruz, Gerente de A&R da editora Warner Chappell Music Brasil, e Fabrício Nobre, fundador do Festival Bananada, consultor artístico de programação do Grupo Vegas, A&R da vertical de música da Twitch BR e sócio da Braba Música, responsável pelo agenciamento de artistas como João Donato, Tulipa Ruiz, entre outros.

26 mrt 20211 h 26 min