Nesse papo SÉRIO, Luis e Lucas filosofaram sobre um tema muito interessante, porém, como tudo na filosofia, quase inútil. E SE VOCÊ FOSSE UM DEUS? QUE MUNDO VOCÊ CRIARIA? NO QUE ERRARAM NESSE MUNDO? FLOMPS?
Reacties
0
Wees de eerste die een reactie plaatst
Meld je nu aan en word lid van de FluompsPodcast community!
Reacties
0Wees de eerste die een reactie plaatst
Meld je nu aan en word lid van de FluompsPodcast community!