Devemos ser grato e perceber a nossa volta tudo o que Deus criou, e criou com perfeição. Então devemos cuidar e dar a Glória a Deus pois, Ele criou e tudo para a sua própria Glória e louvor.
Reacties
0
Wees de eerste die een reactie plaatst
Meld je nu aan en word lid van de Presb Wilson community!
Reacties
0Wees de eerste die een reactie plaatst
Meld je nu aan en word lid van de Presb Wilson community!