Doutor Toxigênio, O Gênio Da Ciência

Doutor Toxigênio, O Gênio Da Ciência

Podkast av Doutor Toxigênio

Bate-papo com atores sociais que promovem a visibilidade de vozes ocultas na sociedade. Combate à violência contra mulher é um dever de cada um. Idealização: Doutor Toxigênio, o gênio da ciência criado pela escritora Suelen Queiroz.

Tidsbegrenset tilbud

3 Måneder for 9,00 kr

Deretter 99,00 kr / MånedAvslutt når som helst.

Kom i gang

Alle episoder

5 Episoder
episode Fundamentos da física artwork
Fundamentos da física

As cores vivas que vemos na bolha de sabão não são produzidas por refração, mas por interferência construtiva e destrutiva da luz refletida. As ondas refletidas se combinam de modo a reforçar ou suprimir certas cores do espectro da luz solar incidente.

10. mai 2021 - 7 min
episode Um recado da cientista Alba Lavras artwork
Um recado da cientista Alba Lavras

Qual o papel da ciência na modernidade? A educação é uma ferramenta valiosa para o desenvolvimento da inteligência. Essa linda palavra que vem do latim: inter legere (escolher dentre, ou seja, a capacidade de entender o certo e o errado).

03. apr. 2021 - 6 min
episode Giba Lavras: construindo uma ponte entre o saber e o ser artwork
Giba Lavras: construindo uma ponte entre o saber e o ser

Conversa com o criador do personagem o Anta: professor Giba Lavras e a importância do grande pilar da educação: educar é conviver.

28. mars 2021 - 11 min
episode Entrevista com Solange Pires: fundadora do grupo GRAM (Grupo de Apoio à Mulher) artwork
Entrevista com Solange Pires: fundadora do grupo GRAM (Grupo de Apoio à Mulher)

Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, 52 porcento das mulheres não denunciam a violência doméstica. A cultura da impunidade ainda é o principal empecilho para as vítimas. Os atores sociais que promovem a luta para a visibilidade das vozes ocultas das vítimas são essenciais para fortalecimento e esperança para mulheres agredidas.

27. mars 2021 - 20 min
episode Lançamento do livro das dores de Macau pela autora Maria dos Navegantes artwork
Lançamento do livro das dores de Macau pela autora Maria dos Navegantes

Infância e adolescência

27. mars 2021 - 6 min
Registrer deg for å lytte
Enkelt å finne frem nye favoritter og lett å navigere seg gjennom innholdet i appen
Enkelt å finne frem nye favoritter og lett å navigere seg gjennom innholdet i appen
Liker at det er både Podcaster (godt utvalg) og lydbøker i samme app, pluss at man kan holde Podcaster og lydbøker atskilt i biblioteket.
Bra app. Oversiktlig og ryddig. MYE bra innhold⭐️⭐️⭐️

Tidsbegrenset tilbud

3 Måneder for 9,00 kr

Deretter 99,00 kr / MånedAvslutt når som helst.

Eksklusive podkaster

Uten reklame

Gratis podkaster

Lydbøker

20 timer i måneden

Kom i gang

Bare på Podimo

Populære lydbøker