
Escuta, Maria Clara (podcast da revista Marie Claire)
Podkast av Marie Claire Brasil
Prøv gratis i 7 dager
99,00 kr / Måned etter prøveperioden.Avslutt når som helst.

Mer enn 1 million lyttere
Du vil elske Podimo, og du er ikke alene
Rated 4.7 in the App Store
Les mer Escuta, Maria Clara (podcast da revista Marie Claire)
Podcast de Marie Claire Brasil
Alle episoder
28 Episoder
Na Amazon Brasil, a criação de ambiente igualitário é promovida por projetos que estimulam o empoderamento e a autoconfiança femininos. Conheça o Women@Amazon, grupo voltado para as mulheres e que está presente em mais de 80 países.

A rotina de passar dias em casa e muitas horas em frente ao computador durante a pandemia fez com que a preocupação com os cuidados estéticos atingisse um novo patamar. Uma pesquisa realizada pela Merz Aesthetics mostrou que os cuidados com a pele e a autoestima se tornaram ainda mais importantes para homens e mulheres, que passaram a se olhar mais e perceber os pequenos sinais do tempo, que podem ser tratados de forma não-cirúrgica. Neste episódio, a dermatologista Mariana Muniz, que trabalha no segmento de cuidado com a pele há duas décadas, fala sobre o tema.

Para entender os efeitos da pandemia de Covid-19 nos hábitos de cuidados com a beleza, a Merz Aesthetics realizou uma pesquisa online com homens e mulheres do Brasil, da Argentina, da Colômbia e do México. Foram entrevistadas pessoas de 25 anos ou mais, que tenham realizado procedimentos estéticos faciais injetáveis não cirúrgicos ou que tenham interesse em fazê-los no futuro. Os resultados renderam muitas reflexões, que são o tema deste episódio.

Ela fez sucesso aos 37 anos. Teve filho aos 41. Mudou de cidade aos 50. Aos 53, está às voltas com um programa de televisão, o roteiro de seu filme e o monólogo que teve a temporada interrompida pela pandemia. Dona de carisma e humor ímpares, Mônica Martelli é a estrela da nossa capa de fevereiro de 2022 e conversa sobre amor, amizades, família e sucesso em bate-papo com a editora-executiva Roberta Malta e a editora digital Clarice Cardoso.

Uma das estrelas de capa de Marie Claire dezembro/janeiro, a atriz e cantora fala ao podcast “Escuta, Maria Clara” sobre a necessidade de personagens negros serem plurais e próximos passos na música

Rated 4.7 in the App Store
Prøv gratis i 7 dager
99,00 kr / Måned etter prøveperioden.Avslutt når som helst.
Eksklusive podkaster
Uten reklame
Gratis podkaster
Lydbøker
20 timer i måneden