CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto

Por que a remuneração do título de capitalização é baixa?

2 min · Ayer
Portada del episodio Por que a remuneração do título de capitalização é baixa?

Descripción

Um ouvinte conta que recebeu uma proposta para investir em um título de capitalização que, no fim do prazo, ele vai resgatar o valor que investiu, corrigido pela TR. Ele achou a remuneração baixa e pergunta se existem alternativas mais vantajosas em títulos de capitalização. Ouça o comentario de Marcelo d'Agosto. Learn more about your ad choices. Visit megaphone.fm/adchoices [https://megaphone.fm/adchoices]

Comentarios

0

Sé la primera persona en comentar

¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de CBN Dinheiro - Marcelo d'Agosto!

Empezar

2 meses por 1 €

Después 4,99 € / mes · Cancela cuando quieras.

  • Podcasts exclusivos
  • 20 horas de audiolibros / mes
  • Podcast gratuitos

Todos los episodios

2996 episodios