Conversas Ímpares
Nesse episódio contamos com a participação do professor Néreo Wilker Vicente. Nele falamos a respeito da Banalidade do Mal, conceito estabelecido por Hannah Arendt. Além disso, conversamos sobre a atualidade desse tema. Espero que gostem! ♡
10 episodios
Comentarios
0Sé la primera persona en comentar
¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Conversas Ímpares!