Conversas Ímpares

A Banalidade do Mal - Fátima feat. Néreo Wilker Vicente

32 min · 22 de jul de 2020
Portada del episodio A Banalidade do Mal - Fátima feat. Néreo Wilker Vicente

Descripción

Nesse episódio contamos com a participação do professor Néreo Wilker Vicente. Nele falamos a respeito da Banalidade do Mal, conceito estabelecido por Hannah Arendt. Além disso, conversamos sobre a atualidade desse tema. Espero que gostem! ♡

Comentarios

0

Sé la primera persona en comentar

¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Conversas Ímpares!

Empezar

2 meses por 1 €

Después 4,99 € / mes · Cancela cuando quieras.

  • Podcasts exclusivos
  • 20 horas de audiolibros / mes
  • Podcast gratuitos

Todos los episodios

10 episodios