Agenda Saúde

Agenda Saúde

#13 - Junho vermelho é o mês de incentivar a doação de sangue.

7 min · 29 de jun de 2022
Portada del episodio #13 - Junho vermelho é o mês de incentivar a doação de sangue.

Descripción

Entrevista com a Dra. Ana Cristina Cardinalli Choairy, médica especialista em Hematologia e Hemoterapia, sobre o dia 14 de junho, dia mundial do doador de sangue. Confira!

Comentarios

0

Sé la primera persona en comentar

¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Agenda Saúde!

Prueba gratis

Empieza 7 días de prueba

$99 / mes después de la prueba. · Cancela cuando quieras.

  • Podcasts solo en Podimo
  • 20 horas de audiolibros al mes
  • Podcast gratuitos