What up pessoal neste ep. do Bota-t eu falo sobre estar bem, a trumpificação dos estados e muitas outras cenas. Quem quiser dar sugestões de temas ou cenas pode mandar mensagem para uma das minhas socials, que estou a precisar.
Comentarios
0
Sé la primera persona en comentar
¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Bota-t!
Comentarios
0Sé la primera persona en comentar
¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Bota-t!