Devemos ser grato e perceber a nossa volta tudo o que Deus criou, e criou com perfeição. Então devemos cuidar e dar a Glória a Deus pois, Ele criou e tudo para a sua própria Glória e louvor.
Comentarios
0
Sé la primera persona en comentar
¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Presb Wilson!
Comentarios
0Sé la primera persona en comentar
¡Regístrate ahora y únete a la comunidad de Presb Wilson!