What up pessoal neste ep. do Bota-t eu falo sobre estar bem, a trumpificação dos estados e muitas outras cenas. Quem quiser dar sugestões de temas ou cenas pode mandar mensagem para uma das minhas socials, que estou a precisar.
Kommentarer
0
Vær den første til å kommentere
Registrer deg nå og bli medlem av Bota-t sitt community!
Kommentarer
0Vær den første til å kommentere
Registrer deg nå og bli medlem av Bota-t sitt community!