Agenda Saúde
Confira o bate-papo com o Dr. Hélio Vasconcellos Lopes, médico Infectologista, que foi professor titular da Faculdade de Medicina do ABC por mais de 35 anos e foi diretor do Serviço de Infectologia do Hospital Heliópolis, sobre a campanha Julho Amarelo.
14 Folgen
Kommentare
0Sei die erste Person, die kommentiert
Melde dich jetzt an und werde Teil der Agenda Saúde-Community!