Ele Bem Tentou
Boa segunda-feira, meus queridos! No episódio de hoje é meu convidado Zé Manel, que acaba de lançar o seu primeiro álbum em português - #OFF! Ao longo de uma hora falámos da sua carreira, considerada por muitos como sendo precoce, dos Fingertips, de DARKO, do mediatismo que rodeia músicos e da validação externa que recebemos! Entrámos de cabeça no novo álbum que vai ser apresentado dia 3 de maio no Musicbox (bilhetes aqui) e falámos, rimos (e quase choramos) ao falar da vulnerabilidade e emoção que colocamos nos nossos projetos! É um episódio cheio de música e para ouvir do início ao fim! Instagram: @elebemtentou + @joaohscosta Sigam o Zé Manel: @zemanel_music
10 Folgen
Kommentare
0Sei die erste Person, die kommentiert
Melde dich jetzt an und werde Teil der Ele Bem Tentou-Community!