Nesse papo SÉRIO, Luis e Lucas filosofaram sobre um tema muito interessante, porém, como tudo na filosofia, quase inútil. E SE VOCÊ FOSSE UM DEUS? QUE MUNDO VOCÊ CRIARIA? NO QUE ERRARAM NESSE MUNDO? FLOMPS?
Kommentare
0
Sei die erste Person, die kommentiert
Melde dich jetzt an und werde Teil der FluompsPodcast-Community!
Kommentare
0Sei die erste Person, die kommentiert
Melde dich jetzt an und werde Teil der FluompsPodcast-Community!