Guia do Precatório

Guia do Precatório

Podcast de Guia do Precatório

O podcast Guia do Precatório discute temas de interesse do funcionalismo, especialmente dos credores de precatórios, por meio de uma linguagem simples e objetiva. A produção é resultado de parceria entre a Advocacia Sandoval Filho e a Strada Comunicação.

Disfruta 90 días gratis

9,99 € / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.

Prueba gratis

Todos los episodios

2 episodios
episode #2 Golpes dos precatórios: saiba como evitar – Guia do Precatório artwork
#2 Golpes dos precatórios: saiba como evitar – Guia do Precatório

O segundo episódio do Guia responde a algumas das perguntas dos ouvintes e aborda um tema cada vez mais recorrente no noticiário: as tentativas de golpe a credores de precatórios. Saiba como se proteger dessas armadilhas com as orientações dos advogados Messias Falleiros e Luis Renato Avezum. O post #2 Golpes dos precatórios: saiba como evitar – Guia do Precatório [https://www.sandovalfilho.com.br/2-golpes-a-credores-guia-do-precatorio/] apareceu primeiro em Advocacia Sandoval Filho [https://www.sandovalfilho.com.br].

10 feb 2020 - 26 min
episode #1 Vale a pena vender seu precatório? artwork
#1 Vale a pena vender seu precatório?

Não venda seu precatório sem antes falar com seu advogado. Neste primeiro episódio do Guia, os advogados Messias Falleiros e Luis Renato Avezum comentam o “mercado dos precatórios” e orientam credores a não fechar nenhum negócio sem antes conhecer a real situação do processo. O post #1 Vale a pena vender seu precatório? [https://www.sandovalfilho.com.br/1-vale-a-pena-vender-seu-precatorio/] apareceu primeiro em Advocacia Sandoval Filho [https://www.sandovalfilho.com.br].

04 dic 2019 - 23 min
Regístrate para escuchar
Soy muy de podcasts. Mientras hago la cama, mientras recojo la casa, mientras trabajo… Y en Podimo encuentro podcast que me encantan. De emprendimiento, de salid, de humor… De lo que quiera! Estoy encantada 👍
Soy muy de podcasts. Mientras hago la cama, mientras recojo la casa, mientras trabajo… Y en Podimo encuentro podcast que me encantan. De emprendimiento, de salid, de humor… De lo que quiera! Estoy encantada 👍
MI TOC es feliz, que maravilla. Ordenador, limpio, sugerencias de categorías nuevas a explorar!!!
Me suscribi con los 14 días de prueba para escuchar el Podcast de Misterios Cotidianos, pero al final me quedo mas tiempo porque hacia tiempo que no me reía tanto. Tiene Podcast muy buenos y la aplicación funciona bien.
App ligera, eficiente, encuentras rápido tus podcast favoritos. Diseño sencillo y bonito. me gustó.
contenidos frescos e inteligentes
La App va francamente bien y el precio me parece muy justo para pagar a gente que nos da horas y horas de contenido. Espero poder seguir usándola asiduamente.

Disfruta 90 días gratis

9,99 € / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.

Podcasts exclusivos

Sin anuncios

Podcast gratuitos

Audiolibros

100 horas / mes

Prueba gratis

Sólo en Podimo

Audiolibros populares