
Conversemos sobre Burnout
Podcast de Isabella Chaneton
Neste podcast, 4 alunas da FGV mostram as principais características de alguém que está sofrendo da síndrome de burnout, além de contar com a presença de um convidado ilustre.
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Todos los episodios
2 episodios
Neste episódio da série "Como ser um gestor no século XXI" 4 meninas da fundação Getúlio Vargas batem um papo sobre a liderança feminina e as dificuldades enfrentadas no dia a dia em um meio que predominam as lideranças masculinas. Além disso, contam com a participação de Silvia Katinskas, empresária e exemplo de liderança feminina para qualquer jovem empreendedora.

Nesse podcast, 4 alunas do primeiro semestre de Administração de Empresas da FGV discutem um pouco sobre o que é a síndrome do Burnout, as principais características e ainda contam com a presença de Sergio Zamboni, ex - executivo e atual empresário, que conta um pouco de sua trajetória atrelada ao burnout.
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Podcasts exclusivos
Sin anuncios
Podcast gratuitos
Audiolibros
20 horas / mes