
NeuroNews, o podcast da Neurorradio!
Podcast de Equipe Neurorradio
Sejam muito bem vindos ao podcast NeuroNews, mais uma iniciativa digital da Neurorradio, a fim de promover a democratização do ensino em Neurociências, trazendo semanalmente conteúdo científico fresquinho e promovendo discussões descontraídas com especialistas da área! Somos um grupo de Neurorradiologistas apaixonados por Neurociência que acredita no mundo digital como verdadeiro aliado na nossa busca pelo conhecimento, porque nos permite trocar experiências sem fronteiras físicas e nos tornar mais próximos. E aí? Vamos juntos mudar a forma como conversamos?
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Todos los episodios
14 episodios
Bom, em mais um episódio do NeuroNews, o podcast da Neurorradio! recebemos o Thiago Júlio, chefe de inovação aberta da DASA, para uma conversa sobre tecnologia e inovação. Se você quiser conhecer mais sobre o nosso projeto, acesse o site www.neurorradio.com [http://www.neurorradio.com/]. Lá você encontrará o plano de assinaturas NeuroNews, o blog free da Neurorradio e os nossos cursos online. Confira também nosso perfil no instagram (https://www.instagram.com/neurorradiologia) e canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A [https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A]) com diversos conteúdos gratuitos. Link para o artigo RESILIENT: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120 [https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120]. Dúvidas, críticas e sugestões são super bem vindas e podem ser feitas através do email equipe@neurorradio.com. Lembrando que temos episódios novos por aqui toda quarta-feira e você pode ouvi-lo em sua plataforma preferida de streaming. Te vejo semana que vem!

Bom, em mais um episódio do NeuroNews, o podcast da Neurorradio! recebemos a Érika Monteiro, uma das fundadoras da startup Carefy, responsável por soluções inovadoras em auditoria intra-hospitalar, que dividiu conosco sua experiência como empreendedora. Siga a Carefy nas mídias sociais! LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/soucarefy/ [https://www.linkedin.com/company/soucarefy/]), Instagram (https://www.instagram.com/soucarefy/ [https://www.instagram.com/soucarefy/]). Se você quiser conhecer mais sobre o nosso projeto, acesse o site www.neurorradio.com [http://www.neurorradio.com/]. Lá você encontrará o plano de assinaturas NeuroNews, o blog free da Neurorradio e os nossos cursos online. Confira também nosso perfil no instagram (https://www.instagram.com/neurorradiologia) e canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A [https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A]) com diversos conteúdos gratuitos. Link para o artigo RESILIENT: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120 [https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120]. Dúvidas, críticas e sugestões são super bem vindas e podem ser feitas através do email equipe@neurorradio.com. Lembrando que temos episódios novos por aqui toda quarta-feira e você pode ouvi-lo em sua plataforma preferida de streaming. Te vejo semana que vem!

Bom, em mais um episódio do NeuroNews, o podcast da Neurorradio! você ouviu a conversa entre a Camila Amancio e a Dra Gisele Sampaio, sobre os bastidores do RESILIENT, trial multicêntrico, randomizado, controlado e prospectivo brasileiro, publicado no NEJM em junho de 2020 e mostrou a viabilidade, segurança e eficácia do tratamento endovascular do AVC no sistema público de saúde do Brasil. Se você quiser conhecer mais sobre o nosso projeto, acesse o site www.neurorradio.com [http://www.neurorradio.com/]. Lá você encontrará o plano de assinaturas NeuroNews, o blog free da Neurorradio e os nossos cursos online. Confira também nosso perfil no instagram (https://www.instagram.com/neurorradiologia) e canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A [https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A]) com diversos conteúdos gratuitos. Link para o artigo RESILIENT: https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120 [https://www.nejm.org/doi/full/10.1056/NEJMoa2000120]. Dúvidas, críticas e sugestões são super bem vindas e podem ser feitas através do email equipe@neurorradio.com. Lembrando que temos episódios novos por aqui toda quarta-feira e você pode ouvi-lo em sua plataforma preferida de streaming. Te vejo semana que vem!

Bom, em mais um episódio do NeuroNews, o podcast da Neurorradio! você ouviu a conversa entre a Bárbara e a Suely, com dicas de como começar a estudar Inteligência Artificial. Lá você encontrará o plano de assinaturas NeuroNews, o blog free da Neurorradio e os nossos cursos online. Confira também nosso perfil no instagram (https://www.instagram.com/neurorradiologia) e canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A [https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A]) com diversos conteúdos gratuitos. Dúvidas, críticas e sugestões são super bem vindas e podem ser feitas através do email equipe@neurorradio.com. Lembrando que temos episódios novos por aqui toda quarta-feira e você pode ouvi-lo em sua plataforma preferida de streaming. Te vejo semana que vem!

Bom, em mais um episódio do NeuroNews, o podcast da Neurorradio! você ouviu os principais momentos da conversa sobre Inteligência Artificial que rolou em nosso perfil do Instagram entre a Camila Amancio, neurorradiologista e co-fundadora da Neurorradio, e o Felipe Kitamura (@kitamurafelipe), neurorradiologista e head de IA na DASA. Se você quiser conhecer mais sobre o nosso projeto, acesse o site www.neurorradio.com [http://www.neurorradio.com/]. Lá você encontrará o plano de assinaturas NeuroNews, o blog free da Neurorradio e os nossos cursos online. Confira também nosso perfil no instagram (https://www.instagram.com/neurorradiologia) e canal do youtube (https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A [https://www.youtube.com/channel/UCquUqfguz-v2yqKOsYWOn0A]) com diversos conteúdos gratuitos. Dúvidas, críticas e sugestões são super bem vindas e podem ser feitas através do email equipe@neurorradio.com. Lembrando que temos episódios novos por aqui toda quarta-feira e você pode ouvi-lo em sua plataforma preferida de streaming. Te vejo semana que vem!
Empieza 7 días de prueba
$99.00 / mes después de la prueba.Cancela cuando quieras.
Podcasts exclusivos
Sin anuncios
Podcast gratuitos
Audiolibros
20 horas / mes