
Rádio e TV Nikkey
Podcast von Rádio Nikkey
Nimm diesen Podcast mit

Mehr als 1 Million Hörer*innen
Du wirst Podimo lieben und damit bist du nicht allein
Mit 4,7 Sternen im App Store bewertet
Alle Folgen
6 Folgen
Nesse episódio Paulo Myiagui conversa com o empresário Renato Ishikawa Presidente do Bunkyo e do hospital Santa Cruz

Paulo Miyagui traz a Terapeuta Floral e Emocional Cristie Ochie para dar dicas de como ter um dia melhor e saudável.

Nesse episódio Paulo Myagui conversa com BRUNO OMORI - Presidente executivo - ABIH-SP falando como o Crise do Covid 19 afetou o setor Turístico no Brasil e quais as principais medidas à serem tomadas, gerando soluções.

Nesse episódio você ouvirá Paulo Miyagui fazendo uma Entrevista com Yasushi Noguchi Cônsul Geral do Japão em SP que fala à respeito do Covid 19 e as principais ações tomadas no consulado.

Programa apresentado por Paulo Miyagui , nesse episódio o Sr José Taniguti Presidente da comissão executiva Festival do Japão, fala a respeito do adiamento do Festival.