coverImageOf

Estudar no Escuro

Podkast av Daniel Damacena

portugisisk

Teknologi og vitenskap

Tidsbegrenset tilbud

3 Måneder for 9 kr

Deretter 99 kr / MånedAvslutt når som helst.

  • 20 timer lydbøker i måneden
  • Eksklusive podkaster
  • Gratis podkaster
Kom i gang

Les mer Estudar no Escuro

O podcast que trás tudo o que você, deficiente visual, precisa para ter autonomia e alto desempenho nas leituras e nos estudos! Apresentado por Daniel Damacena, estudante de direito, direto de São Luís, Maranhão, Brasil.

Alle episoder

8 Episoder
episode Ep. 07: Demonstrando o Google Drive na web artwork

Ep. 07: Demonstrando o Google Drive na web

Neste episódio do Estudar no escuro, demonstro um pouco do Google Drive, o serviço de armazenamento em nuvem do Google, na web, usando o leitor NVDA. Apresentação: Daniel Damacena. Contato: danieldamacena.ma@gmail.com

16. feb. 2020 - 13 min
episode Ep. 06: Colocando oatalho para uma pasta de arquivos na tela inicial do Android artwork

Ep. 06: Colocando oatalho para uma pasta de arquivos na tela inicial do Android

Neste episódio do Estudar no escuro, explico como adicionar um atalho para uma pasta de arquivos da memória do seu dispositivo Android usando o aplicativo Total Commander, de forma que você consiga acessá-la de maneira muito mais ágil. Eu mostro uma pasta que uso para acessar arquivos de texto rapidamente para abrir no @voice, mas isso serve para diversos contextos, como gravações, aulas em vídeo e muitos outros. Apresentação: Daniel Damacena. Contato: danieldamacena.ma@gmail.com

15. feb. 2020 - 4 min
episode Ep. 05: controlando a reprodução de um vídeo do Youtube no Windows artwork

Ep. 05: controlando a reprodução de um vídeo do Youtube no Windows

Neste episódio no Estudar no escuro, explico como controlar a reprodução de um vídeo do Youtube, de modo que você possa aproveitar 100% de qualquer aula em vídeo. São funções como play, pause, avançar, retroceder, aumentar ou diminuir a velocidade, entre outras. Apresentação: Daniel Damacena.

14. feb. 2020 - 7 min
episode Ep. 04: @voice: de texto para voz sintetizada no Android artwork

Ep. 04: @voice: de texto para voz sintetizada no Android

Neste episódio do Estudar no escuro, apresento o aplicativo @voice, que transforma textos em praticamente qualquer formato em voz sintetizada, de acordo com as vozes que você tem instaladas. O aplicativo funciona na plataforma Android. Apresentação: Daniel Damacena. Contato: danieldamacena.ma@gmail.com

11. feb. 2020 - 15 min
episode Ep. 03: Como estudar, segundo o livro Aprendendo inteligência, do professor Pier Luigi Piazzi artwork

Ep. 03: Como estudar, segundo o livro Aprendendo inteligência, do professor Pier Luigi Piazzi

Neste episódio do Estudar no escuro, falo brevemente sobre alguns insights do livro Aprendendo inteligência, do professor Pier Luigi Piazzi, conhecido professor e palestrante italiano que viveu no Brasil, estudioso da neuroaprendizagem e que lecionou por mais de 50 anos.

10. feb. 2020 - 11 min
Enkelt å finne frem nye favoritter og lett å navigere seg gjennom innholdet i appen
Enkelt å finne frem nye favoritter og lett å navigere seg gjennom innholdet i appen
Liker at det er både Podcaster (godt utvalg) og lydbøker i samme app, pluss at man kan holde Podcaster og lydbøker atskilt i biblioteket.
Bra app. Oversiktlig og ryddig. MYE bra innhold⭐️⭐️⭐️

Velg abonnementet ditt

Tidsbegrenset tilbud

Premium

20 timer lydbøker

  • Eksklusive podkaster

  • Gratis podkaster

  • Avslutt når som helst

3 Måneder for 9 kr
Deretter 99 kr / Måned

Kom i gang

Premium Plus

100 timer lydbøker

  • Eksklusive podkaster

  • Gratis podkaster

  • Avslutt når som helst

Prøv gratis i 14 dager
Deretter 169 kr / måned

Prøv gratis

Bare på Podimo

Populære lydbøker

Kom i gang

3 Måneder for 9 kr. Deretter 99 kr / Måned. Avslutt når som helst.