Mais que Direito.

Mais que Direito.

Podcast von Mais que Direito

Em nossos episódios vamos debater sobre os mais diversos assuntos do mundo jurídico, politico, econômico em geral, de uma forma bem descontraída, e sempre junto com grandes autoridades do âmbito do Direito convidadas para compor nossa roda e junta-se aos quatro advogados do Mais que Direito.

Kostenlos testen für 30 Tage

4,99 € / Monat nach der Testphase.Jederzeit kündbar.

Gratis testen

Alle Folgen

4 Folgen
episode As inovações trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados artwork
As inovações trazidas pela Lei Geral de Proteção de Dados

Neste episódio trouxemos a baila, um debate enriquecedor sobre a atual Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD, que promete mudar as estratégias das empresas no país, bem como trazer novas oportunidades e demandas para os advogados. Para trata do assunto, trouxemos o Dr. Eduardo Tobler, Advogado, Especialista em Direito Digital e Empresarial, Mestrando em Propriedade Intelectual e T. Tecnologia.

13. Aug. 2020 - 47 min
episode A publicidade na advocacia e os limites do Código de Ética artwork
A publicidade na advocacia e os limites do Código de Ética

Nos últimos anos vem se discutindo a necessidade de atualização no Código de Ética da OAB. No tocante a isto, batemos um papo com a Dra. Nara Letícia, que é conselheira do Tribunal de Ética da OAB/PI, veio trazer informações importantes sobre o futuro da publicidade na advocacia. Um episódio muito importante para os Advogados que pretendem saber como divulgar o seu trabalho sem infringir a ética da profissão. Não esqueça de seguir o nosso Instagram @_maisquedireito.

06. Juli 2020 - 55 min
episode Os desafios do Advogado no início da profissão - Com Naiara Moraes artwork
Os desafios do Advogado no início da profissão - Com Naiara Moraes

Neste episódio tivemos o prazer de compartilhar da companhia da Dra. Naiara Moraes, Advogada, Professora, Pós Doutorada, e que compartilhou conosco os desafios encontrados pelos jovens advogados, bem como, sua experiência e vivência da advocacia ao longo desses anos que a transformou em referência no Direito no estado do Piauí. Não esqueça de seguir nosso Instagram @_maisquedireito.

29. Juni 2020 - 1 h 4 min
episode Episódio Piloto - Debate com o Advogado e Professor Dr. Lucas Villa sobre o sistema prisional do Brasil. artwork
Episódio Piloto - Debate com o Advogado e Professor Dr. Lucas Villa sobre o sistema prisional do Brasil.

Em nosso primeiro episódio tivemos a honra de receber o Advogado Doutor pelo Centro Universitário de Brasília (Uni-CEUB), Mestre em Filosofia pela Universidade Federal do Piaui (UFPI), Especialista em Direito Penal pela Universidad de Buenos Aires (UBA), o Dr. Lucas Villa. Em um debate descontraído o Dr. Lucas falou bastante sobre a situação do sistema prisional no Brasil, e suas opiniões e teses sobre a questão. Sem dúvidas um enriquecimento jurídico enorme para estudantes de Direito e Advogados, sobre a matéria Criminal. Fique ligado nos nossos episódios toda semana.

22. Juni 2020 - 1 h 20 min
Melde dich an, um zu hören
Der neue Look und die “Trailer” sind euch verdammt gut gelungen! Die bisher beste Version eurer App 🎉 Und ich bin schon von Anfang an dabei 😉 Weiter so 👍
Eine wahnsinnig große, vielfältige Auswahl toller Hörbücher, Autobiographien und lustiger Reisegeschichten. Ein absolutes Muss auf der Arbeit und in unserem Urlaub am Strand nicht wegzudenken... für uns eine feine Bereicherung
Spannende Hörspiele und gute Podcasts aus Eigenproduktion, sowie große Auswahl. Die App ist übersichtlich und gut gestaltet. Der Preis ist fair.

Kostenlos testen für 30 Tage

4,99 € / Monat nach der Testphase.Jederzeit kündbar.

Exklusive Podcasts

Werbefrei

Alle frei verfügbaren Podcasts

Hörbücher

20 Stunden / Monat

Gratis testen

Nur bei Podimo

Beliebte Hörbücher