Coverbild der Sendung Podcast Conversa

Podcast Conversa

Podcast von Podcast Conversa

Portugiesisch

Kostenlos bei Podimo

Kostenlos hören bei Podimo

Starte jetzt und verbinde dich mit deinen Lieblingspodcaster*innen

  • Vertraut von über 1 Mio. deutschen Hörer*innen
  • Über 1.000 lokale Podcasts und Shows – nur bei Podimo
  • Keine Zahlung nötig
Kostenlos hören

Mehr Podcast Conversa

Podcast que aborda a Política e a Actualidade, trazendo figuras de destaque, entre membros do Governo, deputados, políticos e professores. Sempre com a moderação do teu podcaster Cláudio Fonseca.

Alle Folgen

289 Folgen

Episode #267 Sporting Campeão Confusão na Admnistração Interna e Final da Champions no
Porto Cover

#267 Sporting Campeão Confusão na Admnistração Interna e Final da Champions no Porto

Sporting Campeão Confusão na Admnistração Interna e Final da Champions no Porto

18. Mai 2021 - 14 min
Episode #266 Carta de Direitos Humanos na Era Digital - A Censura Voltou! Cover

#266 Carta de Direitos Humanos na Era Digital - A Censura Voltou!

Carta de Direitos Humanos na Era Digital - A Censura Voltou!

11. Mai 2021 - 19 min
Episode O Que Está A Acontecer Em Odemira? Migrantes No ZMAR Cover

O Que Está A Acontecer Em Odemira? Migrantes No ZMAR

#podcast #zmar #odemira O que está a acontecer em Odemira?

9. Mai 2021 - 16 min
Episode #264 Fui Parar ao Hospital, Bombeiros Voluntários e Novos Projectos Para as
Autárquicas 2021 Cover

#264 Fui Parar ao Hospital, Bombeiros Voluntários e Novos Projectos Para as Autárquicas 2021

Fui parar ao Hospital Garcia de Horta em Almada, cólica renal... Temos que dar valor aos nossos bombeiros voluntários. Novidades a caminho para as eleições autárquicas.

29. Apr. 2021 - 17 min
Episode #263 José Sócrates Ilibado, Mas É Corrupto? Ministério Público Arrasado.
Operação Marquês. Cover

#263 José Sócrates Ilibado, Mas É Corrupto? Ministério Público Arrasado. Operação Marquês.

#podcast #josesocrates #justiça Portugal assistiu em directo à leitura da decisão do juiz Ivo Rosa, na sexta-feira dia 9 de Abril de 2021. Era a decisão deste megaprocesso: Operação Marquês, que punha em questão pessoas como José Sócrates, Carlos Santos Silva, Ricardo Salgado, Zeinal Bava, entre outros, mas o que se queria mais vingança e fazia escrever tinta nos jornais era obviamente José Sócrates, antigo Primeiro Ministro de Portugal. Contra aquilo que eram as vontades das redes sociais e dos jornalistas, caíram a maioria dos crimes a que Sócrates era apontado, ficando assim 6 crimes a responder, que são 3 de branqueamento de capitais e 3 de falsificação de documentos. A maioria das acusações ora não tinham provas directas de corrupção, ou já tinha passado demasiado tempo e portanto, os crimes prescreveram, pois é o que acontece a estes megaprocessos, têm muito mediatismo, mas depois arrastam-se por demasiado tempo, logo os crimes prescrevem... A raiva toda direccionada ao juiz Ivo Rosa deveria ser canalizada sim para o Ministério Público, que falhou na argumentação e falhou nas provas, indo atrás de trabalhos feitos pelos jornalistas, que vivem do sensacionalismo, não dando por isso um bom trabalho de jornalismo em Portugal. Manchete do jornal Expresso é logo de que PS e PSD querem acabar com megaprocessos, já vão tarde. Segue o Podcast Conversa nas Redes Sociais.

13. Apr. 2021 - 17 min
Super gut, sehr abwechslungsreich Podimo kann man nur weiterempfehlen
Super gut, sehr abwechslungsreich Podimo kann man nur weiterempfehlen
Ich liebe Podcasts, Hörbücher u. -spiele, Dokus usw. Hier habe ich genügend Auswahl. Macht 👍 weiter so

Nur bei Podimo

Beliebte Hörbücher