
Ouvido de Lótus
Podcast von Śākya Pundarikakarna (M.Prati)
Nimm diesen Podcast mit

Mehr als 1 Million Hörer*innen
Du wirst Podimo lieben und damit bist du nicht allein
Mit 4,7 Sternen im App Store bewertet
Alle Folgen
11 Folgen
Nesse episódio vamos examinar uma questão complexa e polêmica. O que o Budismo tem a dizer a respeito do aborto? Chegaremos a uma conclusão através da reflexão e da análise do caso com riqueza de detalhes.

Nessa segunda parte concluímos a discussão que começou no episódio anterior. O Budismo é o oposto do Cristianismo? O Budismo é inconciliável com o Islã? A história de documento muito antigo continua chamando nossa atenção e nos ajudando a responder essas perguntas que vão exigir de nós muito conhecimento e maturidade.

O Budismo é o oposto do Cristianismo? O Budismo é inconciliável com o Islã? Neste episódio vamos começar a investigar como um documento muito antigo pode lançar luz sobre essas perguntas que não são nada fáceis de se responder.

O que é superstição? O que é paganismo? O Budismo é uma religião pagã? Existe superstição no Budismo? Nesse episódio vamos conversar sobre isso e muito mais e no final você terá a possibilidade de chegar em suas próprias conclusões.

Iccantika é uma categoria de seres citados pelo Buda. Nesse episódio especial sobre conceitos budistas temos um tema polêmico e pouco discutido, mas que agora você vai saber tudo a respeito.