
Quarta com Gigantes
Podcast von Spiti
Nimm diesen Podcast mit

Mehr als 1 Million Hörer*innen
Du wirst Podimo lieben und damit bist du nicht allein
Mit 4,7 Sternen im App Store bewertet
Alle Folgen
11 Folgen
NESTA QUARTA COM GIGANTES FOMOS BRINDADOS COM A EXCELENTE DIDÁTICA DO GESTOR E SÓCIO-FUNDADOR DA IBIUNA, RODRIGO AZEVEDO. FALAMOS DE PERSPECTIVAS PRA JUROS, INFLAÇÃO, CÂMBIO E BOLSAS NO BRASIL E NO MUNDO. VALE MUITO A PENA ESCUTAR! LEMBRANDO QUE O IBIUNA HEDGE STH, QUE RECOMENDAMOS HÁ BASTANTE TEMPO, REABRE EM AGOSTO, JÁ COM RESERVA EM ALGUMAS CORRETORAS.

O gigante do dia é Carlos Calabresi, sócio e diretor de investimentos da Garde Asset Management. Recomendo o multimercados da casa praticamente desde seu nascimento. A equipe é egressa da tesouraria do BNP, onde Calabresi ficou conhecido pelo seu bom desempenho, com destaque para posições em câmbio. Dê o play e mergulhe nessa conversa agora mesmo.

Luciana Seabra conversa ao vivo com Felipe Guerra, fundador e CIO da Legacy, uma das mais bem-sucedidas gestoras brasileiras de safras mais recentes. O multimercados Legacy nasceu em 2018, mas Guerra e equipe trabalham juntos há muito mais tempo, vindos de uma carreira pregressa na tesouraria do Santander. Curta agora esse bate-papo. --- Conversa transmitida ao vivo no YouTube da Spiti em 17 de março de 2021.

Na primeira Quarta com Gigantes de 2021 eu tive o prazer de receber para o nosso tradicional papo sobre investimentos o sócio-fundador e gestor da JGP André Jakurski, citado por muitos como o melhor trader do Brasil. Neste papo nós conversamos sobre oportunidades em juros, câmbio, moeda, cenário para Brasil e mundo e também sobre o ofício do trader. Não deixe de ouvir! --- Conversa transmitida ao vivo no YouTube da Spiti em 13 de janeiro de 2020.

Você conhece Marco Freire, o gestor dos multimercados da Kinea? Logo na primeira conversa com ele, fiquei impressionada com o pensamento fora da caixa e a preocupação com proteções (uma alegria pra quem curte o Taleb). No começo, entretanto, não recomendei os fundos da casa porque os disponíveis no varejo tinham meta de volatilidade muito baixa, o que limitava o potencial de retorno. Brinquei na época em uma news que o Marco era uma Ferrari com freio de mão puxado. Passou o tempo e a Kinea levou pras prateleiras fundos com liberdade para tomar mais risco. Vieram o Chronos e o Atlas - meu favorito. Hoje, na nossa Quarta com Gigantes, você vai conhecer o discreto Marco. Aperte o play e boa conversa! Conversa transmitida ao vivo no YouTube da Spiti em 25 de novembro de 2020.