
Rádio Cultura Foz
Podcast von Rádio Cultura
Nimm diesen Podcast mit

Mehr als 1 Million Hörer*innen
Du wirst Podimo lieben und damit bist du nicht allein
Mit 4,7 Sternen im App Store bewertet
Alle Folgen
138 Folgen
Prestes a se despedir do governo, o prefeito Chico Brasileiro participou do Programa Contraponto - A voz do Povo, da Rádio Cultura, onde realizou um balanço dos seus quase oito anos frente a prefeitura de Foz do Iguaçu.

Manifesto contrário ao passaporte foi assinado por várias entidades, incluindo Bispo Bispo da Diocese de Foz do Iguaçu e Xeique do Centro Cultural Beneficente Islâmico – Mesquita de Foz.

Rádio Cultura recebeu no Cultura nos Esportes o presidente da Liga Igueçuense de Futebol, Sérgio Mathias

Com o avanço da Covid-19 em Foz do Iguaçu, medidas restritivas podem ser tomadas ainda nesta semana. A informação é do diretor da Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu, Roberto Doldan. Somente nesta segunda-feira, 10, foram confirmados 466 casos nas últimas 72 horas. “Nós aprendemos nesta pandemia, infelizmente, que o que efetivamente contribui para diminuir a velocidade de transmissão são medidas restritivas. Isto já está sendo discutido, nós temos um comitê de crise, já debatemos semana passada, achamos por bem não adotar naquele momento, mas assim, é cenário de risco, então estamos avaliando dia a dia, e não descartamos adotar essas medidas pra essa semana inclusive” afirmou Doldan. Quais seriam as medidas ainda não foi informado. No entanto, o prefeito Chico Brasileiro deve antecipar o retorno das férias ainda nesta semana e vai se reunir com o comitê de crise para definir as novas orientações.

O presidente da Câmara de Vereadores, Ney Patrício, foi entrevistado no Jornal da Cultura na manhã desta segunda-feira, 10, e comentou sobre vários assuntos referentes ao legislativo. Entre os assuntos, foi tratado a mudança na cobrança do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), aprovado pela Câmara no fim do ano passado. O vereador criticou a forma que a imprensa noticiou o projeto: “inversão de verdades” classificou Patrício.