
Segue o BAba
Podcast von Globoesporte
Nimm diesen Podcast mit

Mehr als 1 Million Hörer*innen
Du wirst Podimo lieben und damit bist du nicht allein
Mit 4,7 Sternen im App Store bewertet
Alle Folgen
251 Folgen
A volta do Campeonato Brasileiro não trouxe novidades na caminhada de Bahia e Vitória. O Tricolor fez mais um vez a sua parte, venceu o Atlético-MG e subiu para o G-4 da competição. Já o Rubro-Negro decepcionou novamente, desta vez na estreia de Fábio Carille, perdeu para o Internacional e voltou para a zona de rebaixamento. Programa debate as atuações das equipes, o Tricolor de olho em novo goleiro e o que esperar dos próximos jogos.

O técnico Thiago Carpini foi o último a cair no castelo de cartas do Vitória. Depois de iniciar uma reformulação no elenco e contar com 26 dias de pausa no calendário, o Rubro-Negro repetiu o decepcionante desempenho na volta do futebol, foi eliminado na Copa do Nordeste e encontrou como última alternativa para salvar a temporada a demissão do seu treinador e contratação de Fábio Carille. Em edição extra, podcast analisa as mudanças no Rubro-Negro e o que esperar do novo comandante do time.

Depois de quase 30 dias sem jogos, a temporada de Bahia e Vitória recomeça nesta semana com partidas decisivas pela Copa do Nordeste. A edição 216 do Segue o BAba resume como foi a intertemporada dos clubes baianos e projeta os jogos eliminatórios contra Fortaleza e Confiança.

Enquanto os jogadores de Bahia e Vitória curtiam alguns dias de férias, as diretorias trabalhavam nos bastidores. O Rubro-Negro comanda reformulação do elenco que já tem sete saídas e dois reforços contratados. Já o Bahia, que não mexeu no plantel, ampliou o contrato do técnico Rogério Ceni. Podcast debate as primeiras movimentações nos clubes baianos e o que esperar.

Contra o Bragantino, o Bahia fez a sua última partida em um primeiro semestre marcado por conquistas, mas também com frustração. Com participação do Voz da Torcida do Tricolor no ge, João Gabriel Leiro, edição faz um balanço da equipe nos seis primeiros meses do ano: trabalho de Rogério Ceni, da diretoria de futebol e desempenho dos jogadores. Também analisa o que esperar do time na parte decisiva da temporada.